associação de desenvolvimento social e local de vila nova de cerveira

Sweet à la Home


Apresentação do negócio

A Sweet à la Home baseia a sua atividade na confeção de doces artesanais, mais propriamente bolachas simples e decoradas, sem adição de conservantes, e personalizadas de acordo com a ocasião festiva, ou de acordo com o gosto do cliente, elaborando também as respetivas embalagens de forma criativa. O cliente tem um papel ativo na escolha do produto que pretende, pois pode personalizá-lo determinando a decoração das bolachas e das respetivas embalagens.
Com a utilização de técnicas profissionais de cookie design, a Sweet à la Home é a solução doce, criativa e diferenciada para os dias especiais em que se brinda alguém com um presente.
Os produtos elaborados podem ser encomendados em quantidades individuais, ou para qualquer festa em quantidades maiores, mediante um orçamento.
 
Contactos

Morada: Rua de Chamosinhos, nº 67 A, 4930-503 São Pedro da Torre, Valença do Minho
Telemóvel: 251 107 016
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Facebook: www.facebook.com/sweetalahome
Blog: sweetalahome.blogspot.p

Feedback do Curso de Empreendedorismo Feminino


Qual o balanço que faz do curso de Empreendedorismo Feminino?

Muito positivo. O Curso de Empreendedorismo Feminino foi uma porta para algo que até então não cabia nos meus planos: criar o meu próprio negócio. Após ter descoberto o curso, tive uma grande esperança de o frequentar porque achei que seria uma boa oportunidade que chegava no momento certo. E não defraudou as minhas espectativas. Foi uma grande ajuda, fornecendo uma ótima bagagem de apoio quer humana, que financeira, quer a nível de conhecimentos para o início de um pequeno sonho, na altura ainda não explorado.

Perspetivas futuras para o negócio criado.

A Sweet à la Home, sendo um negócio ainda muito recente, é sem dúvida um caminho a percorrer e um negócio em exploração. Com o conceito ainda em definição as perspetivas futuras variam. Tanto pode ser: apostar fortemente nos biscoitos artesanais e bolachas decoradas e conseguir colocá-las no mercado, como pode ser explorar outros tipos de doces artesanais, e quem sabe até abrir um espaço físico apostando sempre no produto artesanal e com qualidade.